UNAMA | Ser Educacional Unama
04 Outubro
Belém
Instituição recebe projeto Vale na Universidade
Autor: Hans Passos
O edital está disponível a partir desta sexta (5)

Na última sexta-feira (28), alunos, professores e técnicos de Comunicação Social marcaram presença, no auditório D200, para conferir a apresentação oficial do projeto “Vale na Universidade”. Em parceria com o curso de Comunicação Social da Unama, a mineradora Vale lança desafio, aos alunos de jornalismo e publicidade, de produzir conteúdo multimídia com o tema “sustentabilidade”.

No evento, Lívia Amaral, gerente de comunicação da Vale, apresentou informações sobre a mineradora e os atuais desafios no campo. Jeferson Barcelar, coordenador do ICJ, esteve presente no evento. Ele agradeceu a participação de todos, a parceria com a Vale, a equipe de professores e falou a participação dos alunos. “Eu tenho certeza que esse projeto será valioso para vocês e para a Instituição também”, diz Jeferson Barcelar. A equipe vencedora do desafio participará do processo de comunicação da Vale por um trimestre, além de fazer visita guiada ao setor de comunicação da empresa.

Segundo Mário Camarão, professor e gerente de mídias de Comunicação Social da Unama, 20 equipes já se inscreveram para participar. Acompanhe mais informações por aqui! O edital está disponível a partir desta sexta (5).

Comentários