UNAMA | Ser Educacional Unama
09 Janeiro
Belém
Estão abertas as inscrições pára projeto vivências em Enfermagem
Autor: Hallessa Pimentel

Está aberto o edital para seleção do PROJETO VIVÊNCIAS DE ENFERMAGEM 2018.1, um projeto que leva a vivência do enfermeiro em diversas áreas de atuação, tais como em UTI, centro cirúrgico, atenção básica, ao acadêmico de enfermagem!

Além das aulas práticas os acadêmicos poderão ir em outros campos de estágios e práticas aprimosras suas habilidades práticas e adiquiri mais conhecimentos!

Uma excelente oportunidade para o acadêmico de enfermagem que busca o diferencial no mercado de trabalho, pois trata-se de uma experiência extra curricular, que trará além de um certificado uma VIVÊNCIA PRÁTICA formidável.

Fiquem atentos para os prazos de inscrição e documentos necessários abaixoabaixo:

  • INSCRIÇÕES: 10 A 12 DE JANEIRO DE 2018 na RECEPÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM (2º andar do Bloco C, recepção da sala dos professores) no horário de 8h00 às 19h00.
  • As vagas serão destinadas a alunos regularmente matriculados do 3º ao 8º semestres do curso (2018.1)
  • As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, comprovante de matricula  e histórico escolar (com rendimento acadêmico). Um termo de compromisso deverá ser assinado pelo aluno selecionado e entregue à Coordenação Geral de Estágios do CCBS.
  • O período de vigência do projeto será de 17 a 31 DE JANEIRO DE 2018.
  • Divulgação do resultado 15 DE JANEIRO DE 2018.
  • Cada aluno participante do projeto deverá cumprir vivência de 4h/dia, com frequência de 5 dias/semana,  totalizando 40 horas atividade complementar.

ACESSEM O EDITAL EM ANEXO!! NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE! 

Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos procurem a Coordenação de Enfermagem. Boa Sorte!

Anexo: 

Comentários