UNAMA | Ser Educacional Unama
04 Fevereiro
Belém
Confira o Ensalamento do Curso de Enfermagem- unidade Alcindo Cacela
Autor: Hallessa Pimentel

Prezados discentes, mais um semestre que se inicia e com ele novas metas, novos objetivos, novas conquistas, mas tudo com um único propósito: formação de qualidade.

Estamos trabalhando da melhor forma possível para que nossos Acadêmicos de Enfermagem tenham o melhor suporte de ensino do Pará e por que não da Região Norte também?

Neste semestre de 2019.1, teremos uma grande programação para nossos alunos, a começar pelo IV Congresso Multidisciplinar de Saúde. Se ainda não fez a sua inscrição acesse eventos.sereduc.com e faça já a sua! Corre que ainda dá tempo!

Gostaríamos de vê-los participando mais ativamente das programações planejada pela coordenação e núcleo gestor do curso de enfermagem carinho e dedicação.

A Enfermagem está repaginada e modernizada, temos 2 ferramentas de comunicação e informação para todos os alunos (calouros e veteranos) que são: o Blog de Enfermagem e nossa Página no Facebook: Enfermagem Unama, tudo para facilitar a divulgação de eventos, notícias e novidades do curso. Para acessar, basta clicar nos links que você será direcionado para a página.

Acessem, divulguem, compartilhem! É de extrema importância que todos usem nossa ferramenta, afinal, estamos entre os melhores e os mais modernos.

Aproveitem e participem de todas as aulas, de tudo o que é oferecido para vocês.

Consideramos ser de suma importância que todos os alunos que tenham realizado as avaliações regimentais estejam presentes na Revisão Automática (vista de prova), mais conhecida como Entrega de provas; pois a prova é um documento, e este momento oportuniza feedback  e possibilita que os discentes possam tirar suas dúvidas concretizando um verdadeiro processo avaliativo.

E não menos importante, e para que não fiquem perdidos, abaixo temos o “Ensalamento”. Desde já, desejamos para todos, calouros e veteranos, um excelente semestre letivo.

 

Comentários