UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Fevereiro
Belém
Confira o Ensalamento 2018.1
Autor: Hallessa Pimentel

Mais um semestre se inicia e com ele novas metas, novos objetivos, novas conquistas, mas tudo com um único propósito: formação de qualidade.

Este semestre, o Curso de Enfermagem terá mais ferramentas de comunicação e informações, mais oportunidades, mais cursos, mais oficinas, monitorias e o melhor de tudo o Vivências no decorrer do semestre.

Estamos trabalhando da melhor forma possível para que nossos Acadêmicos de Enfermagem tenham o melhor suporte de ensino do Pará e por que não da Região Norte também?

Agora em 2018.1, teremos uma grande programação para nossos alunos, a começar pelo III Congresso Multidisciplinar de Saúde com o tema Humanização em Saúde: Desafios e Novos Cenários que ocorrerá em abril. Se ainda não fez a sua inscrição acesse eventos.sereduc.com e faça já a sua! Corre que ainda dá tempo!

Queremos ver vocês participando mais ativamente de nossas programações feitas com carinho e dedicação.

A Enfermagem está repaginada e modernizada, temos 2 ferramentas de comunicação e informação para todos os alunos (calouros e veteranos) que são: o Blog de Enfermagem e nossa Página no Facebook: Enfermagem Unama, tudo para facilitar a divulgação de eventos, notícias e novidades que estão acontecendo em nosso meio. Para acessar, basta clicar em cima dos links que você será levado diretamente para a página.

Acessem, divulguem, compartilhem! É de extrema importância que todos usem nossa ferramenta, afinal de contas, estamos entre os melhores e os mais modernos.

Aproveitem e participem de todas as aulas, de tudo o que é oferecido para vocês.

E mais um detalhe importante, é de suma importância que todos os alunos que tenham feito as provas de Primeira e Segunda Avaliação estejam presentes na Revisão Automática, mais conhecida como Entrega de provas, pois a prova além de ser um documento, é o momento que você tem para tirar suas dúvidas sobre aquela questão que foi marcada errada.

Ah, e para que não fiquem perdidos, abaixo temos o calendário de Provas, Horário de Aula e o Ensalamento:

Desde já, para todos os Calouros e Veteranos, sejam bem-vindos e aproveitem ao máximo tudo o que a Melhor Universidade oferece para vocês!!!

 

Saiba sua sala:      ENSALAMENTO 2018.1

TURMA

SALA

BLOCO

ANDAR

5NMA

BT 04

B

TÉRREO

5 NMB

B 101

B

5 NTA

A 102

A

5 NNA

AT 08

A

TÉRREO

5 NNB

AT 07

A

TÉRREO

6 NMA

A 401

A

6 NNA

A 106

A

7NMA

B 401

B

7 NMB

BT 01

B

TÉRREO

7 NTA

A 205

A

7 NNA

A 303

A

7 NNB

A 105

A

8 NTA

A 301

A

9 NMA

ESTÁGIO

-

-

9 NNA

ESTÁGIO

-

-

10 NNA

ESTÁGIO

-

-

 

 

 

 

GERENCIADAS

TURMA

SALA

3 GMA

F311

3 GMB

F 310

3 GMC

F 312

3 GMD

F 302

3 GME

B 502

3 GTA

B 207

3 GTB

B203

3 GNA

A 405

3 GNB

A 301

3 GNC

L 308

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se perca na hora e nem nas aulas. Quer se programar para as provas?

Dá só uma olhadinha no Calendário de Provas de 2018.1. (ANEXOS)

Comentários