UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Abril
Belém
Regendo Ambientes: Exposição faz sucesso entre alunos
Autor: Cristiany Amaral

A exposição dos trabalhos interdisciplinares desenvolvido com os alunos de terceiro semestre de Design de Interiores nas disciplinas Projeto de Interiores Comerciais (profa Dula Lima) e Design do Mobiliário ( Prof Pedro Bellesi), encerrou seu período com tão grande sucesso que recebeu inúmras solicitações de ficar em definitivo, e ainda, foi eleita como cenário de gravação de programa inédito da TV UNAMA.

A exposição ocorreu durante o mes de abril de 2018, na UNAMA campus Alcindo Cacela e teve grande numero de visitantes abrilhantou e estimulou os alunos que protagonizaram a mostra, a continuarem, com empenho, a construção do profissional que, em breve, serão.repaginados em novo projeto.

Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Moda interagiram com os protagonistas da mostra, trocando experiencias e impressões. Um grande painel foi disponibilizado para registros escritos pelos visitantes ( sugest~oes, críticas e até mesmo elogios). Resultado inspirador para os alunos e docentes.

Todos estão de parabéns por ter aceito o desafio e ter feito dessa oportunidade academica o diferencial que agregou, para cada um, vivencias a aprendizados que permanecem.

Confira as fotos!

 

Galeria: 
Regendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco Movimentos

Comentários