UNAMA | Ser Educacional Unama
22 Novembro
Belém
Excelência 2016 debate o papel do secretário executivo
Autor: Mario Almeida
“Influência da Inteligência Emocional no Cotidiano do Profissional Contemporâneo” foi o tema do seminário "Excelência 2016" promovido pelo curso de Secretariado Executivo Bilíngue, da Universidade da Amazônia (UNAMA). O evento ocorreu no dia 31 de Outubro, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela da instituição.
 
O evento contou com palestras sobre Inteligência emocional. Foram elas: “O que é? Para que serve?”, ministrado pelo psicólogo especialista em desenvolvimento de Recursos Humanos Sérgio Magalhães, e “A importância para o sucesso profissional”, com o Master Coach especialista em inteligência Emocional William Medeiros.
 
O coordenador do curso de Secretariado Executivo, William Rocha, afirma que este evento é tradição do curso. “O seminário que é uma atividade de tradição do curso de Secretariado e tem a característica de ser uma atividade multidisciplinar e agregadora. Estende-se o convite para profissionais de todas as áreas, para além do Secretariado, Administração, Relações Internacionais, Ciências Contábeis”, afirmou.
Galeria: 
Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Comentários