UNAMA | Ser Educacional Unama
14 Novembro
Belém
Demonstração da Técnica Multipot - A Evolução do Ataque Evil Twin
Autor: Wendel Castro

Na próxima quinta-feira (17), será apresentado, no laboratório L-106, às 19hrs, o trabalho de conclusão de curso dos alunos Sandro Oliveira, Denivaldo Mescouto e Ian Braga. 

Este trabalho tem como objetivo, executar o procedimento para realizar teste de intrusão em redes Wi-Fi que utilizam segurança de autenticação mútua (aberta), utilizando o procedimento de invasão conhecida como MULTIPOT, verificando a vulnerabilidade da rede que utilizam esse tipo de segurança. 

Nos dias atuais  a segurança da informação é uma preocupação em todos os ramos de negócios, quer seja privado ou público, muitas são as formas utilizadas para tentar tomar posse destas informações (arquivos, banco de dados, etc...) por isso faz se necessário adquirir conhecimento nessa área para mostrar algo consistente nesse âmbito das redes Wi-Fi. 

Este é um trabalho que foi aprovado no I Congresso Nacional De Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores que teve como tema “Espaços Tecnológicos e Sustentabilidade" e foi realizado entre os dias 15, 16 e 17 de setembro na Universidade da Amazônia (UNAMA) Campus Ananindeua.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria da coordenação do curso, bloco C, 2º Andar, até as 17hrs do dia 17/11.

Comentários