UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Maio
Belém
Semana Profissionalizante dos cursos Comunicação Social da Unama inova e oferece lives para o público em geral
Autor: Hans Passos
Confira as informações

Além das oficinas e bate-papos que costumam ser oferecidos para os alunos durante a Semana profissionalizante, neste semestre a novidade são as lives abertas ao público que irão acontecer pelo perfil do curso no Instagram (@comunicacaosocial_unama), sempre às 17 horas, com profissionais das mais diversas áreas criativas do digital e audiovisual - das agências de publicidade às produtoras digitais, do jornalista de TV ao digital influencer. O bate-papo ao vivo será mediado por um professor do curso (confira a programação nas imagens).

Nesta edição, a semana profissionalizante visa aproximar mercado e sala de aula. Segundo o coordenador dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Filmmaker da Unama, Mário Camarão, “no momento em que os alunos se encontram em aulas remotas, por meio de plataformas digitais, a experiência dos profissionais que atuam na área e o modo como se refazem diante do isolamento social rígido, é o grande foco da semana”.

Nesse sentido, ainda de acordo com Camarão, “é importante discutirmos o mercado, sem esquecer a realidade que vivenciamos. Ficar em casa e se refazer é a ordem. Devemos nos apoderar de ferramentas para criar novas práticas e continuar desempenhando o papel primordial da comunicação, do marketing e do audiovisual: produção criativa, estratégica e responsável”. Esse é o papel da academia, finaliza.

 

Serviço:
Semana profissionalizante: de 18 a 22 de maio de 2020.
Lives: às 17 horas, no perfil do Instagram @comunicacaosocial_unama

 

Galeria: 

Comentários