UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Maio
Ananindeua
Confira como foi a Semana de Oficinas Profissionalizantes
Autor: Emmely Souza

Neste semestre de 2018.1, as Oficinas Profissionalizantes da unidade Ananindeua ocorreram no período dos dias 23 a 27 de abril de 2018, nas respectivas salas de aula e laboratórios e nos horários normais de aula. As atividades foram realizadas por todos os cursos da instituição e demais unidades do Grupo Ser Educacional e tem o objetivo de oportunizar aos alunos uma abordagem prática dos temas voltados para a sua área de formação e vivências, aproximando os acadêmicos do mercado de trabalho e das possibilidades de atuação profissional.

As oficinas contam com a participação de docentes do curso e de profissionais convidados renomados dentro das mais variadas áreas de atuação da Nutrição. Confira as foto do que rolou.

 

 

Galeria: 
Confira como foi a Semana de Oficinas ProfissionalizantesConfira como foi a Semana de Oficinas ProfissionalizantesConfira como foi a Semana de Oficinas ProfissionalizantesConfira como foi a Semana de Oficinas ProfissionalizantesConfira como foi a Semana de Oficinas Profissionalizantes

Comentários