UNAMA | Ser Educacional Unama
11 Junho
Belém
Circuito Gastronômico - Mercado Criativo
Autor: Lorena Falcao
O Circuito Gastronômico Mercado Criativo, organizado pela Prefeitura de Belém, em parceria com a Universidade da Amazônia, ocorreu no Mercado de Carne Francisco Bolonha, no complexo do Ver-o-Peso, no último dia 2 do mês corrente.

O Circuito Gastronômico Mercado Criativo, organizado pela Prefeitura de Belém, em parceria com a Universidade da Amazônia, ocorreu no Mercado de Carne Francisco Bolonha, no complexo do Ver-o-Peso, no último dia 2 do mês corrente. Organizado pelo coordenador do curso de Nutrição, prof. Bruno Morais, as boieiras do Mercado de Carne, receberam capacitação realizada pelos professores da Instituição, Cláudio Gibson e Yamila Mota, durante 2 dias para mostrar o trabalho desenvolvido por eles na culinária paraense. A capacitação ocorreu entre os dias 27 e 29 de maio, com foco na confecção dos pratos e nas Boas Práticas de Fabricação.

Galeria: 
Capacitação BPF's (Boas Práticas de Fabricação)Profª e Nutricionista Yaimila Mota ministrando a capacitação.Prof. Nutricionista Cláudio Gibson ministrando técnicas e elaboração de preparações paraenses.Circuito Gastronômico no Mercado de Carne do Ver-o-PesoCircuito Gastronômico no Mercado de Carne do Ver-o-PesoA Exma. Reitora Profª Betânia Fidalgo Arroyo, diretor do Centro de C. Biológicas, Prof. Wagner Muniz, Coord. do curso de Nutrição e CST Gastronomia, Prof. Bruno Morais,  e seu corpo docente.
Tags: 

Comentários