UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Fevereiro
Belém
Abertas as submissões de trabalhos para o II Congresso de Nutrição
Autor: Lorena Falcao

Alunos de Nutrição da  Universidade da Amazônia (UNAMA), já estão disponíveis as normas para a submissão de trabalhos científicos no II Congresso Brasileiro de Nutrição. Inscreva-se e submeta seu trabalho. Acesse o site https://eventos.sereduc.com/evento/76/ii-congresso-brasileiro-de-nutricao-belem.

O II Congresso de Nutrição tem o objetivo de ser um sucesso ainda maior que o primeiro e traz como enfoque as “INOVAÇÕES E PERSPECTIVAS ATUAIS NO CAMPO DA NUTRIÇÃO”. O Congresso contará com grandes nomes do cenário Nacional e do Estado do Pará. Este é o único evento nacional do tipo realizado na área no Estado do Pará.

Trará temas atuais e de relevância no campo da Nutrição nas áreas de "Alimentação coletiva e sustentabilidade", "Alimentos regionais, funcionalidades e impactos à saúde", "Nutrição Clínica com enfoque nas alergias alimentares" e "Nutrição comportamental", possibilitando não só a atualização como a publicação de trabalhos científicos por profissionais, acadêmicos e interessados na área.

Comentários