UNAMA | Ser Educacional Unama
09 Dezembro
Belém
Curso de Moda da Unama inicia sua Jornada de TCCs
Autor: Fernando Hage

O curso de Moda da Universidade da Amazônia (UNAMA) inicou sua Jornada de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) 2016.2. Entre os dias 9 e 16 de dezembro, os alunos concluintes do Bacharelado em Moda da região Norte apresentam suas pesquisas acadêmicas de conclusão de curso.

Os trabalhos unem conteúdos teóricos às apresentações de coleções de moda criadas pelos próprios alunos. Além disso, os estudantem também fazem um editorial fotográfico para apresentação do trabalho final. Entre os temas que serão abordados nas sessões,  estão pesquisas sobre a cultura local de Belém, estudos de caso de grandes empresas, trabalhos que pesquisam os influenciadores digitais da atualidade como blogueiros e celebridades, além de coleções que buscam soluções sustentáveis para a criação de produtos de moda. 

Ao todo, serão 19 trabalhos apresentados nos turnos da manhã, tarde e noite no campus Alcindo Cacela da UNAMA. Para ter acesso à programação completa com salas e horários veja a galeria abaixo. Quem não puder comparecer às apresentações pode conferir a conta oficial do instagram (@fazendomodaunama) com a cobertura de fotos das apresentações e editoriais dos futuros bacharéis em moda de 2017.

Galeria: 

Comentários