UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Novembro
Belém
Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única
Autor: Jurupytan Viana

Nos dias 17 e 18 de novembro,  a unidade Alcindo Cancela sediou o  I Seminário de Saúde Única do curso de Medicina Veterinária em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará. A iniciativa do comitê de saúde única do conselho teve adesão de mais de 300 alunos, que puderam se atualizar com os palestrantes que estiveram no seminário e tiveram chances de conhecer uma outra área de atuação do profissional veterinário.

A solenidade de abertura contou com a presença da presidente do CRMV-PA , as dras. Antonieta Priante, Katherine Fragoso, representando o Ministério da Agricultura e Abastecimento (Mapa) e do coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNAMA , professor Jurupytan Viana, que compuseram a mesa de abertura.

Galeria: 
Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única Unidade sedia 1º Seminário Integrado de Saúde Única

Comentários