UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Novembro
Belém
Alunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de Belém
Autor: Jurupytan Viana

Domingo foi dia de levar seu pet para a praça Batista Campos.

O Centro de Zoonoses de Belem e o curso de Medicina Veterinaria da Unama Alcindo Cacela, levaram atendimento clinico a cerca de 400 animais na manhã desse domingo.

Alunos e professores fizeram parte da força tarefa comandada pelo centro  de zoonoses e que contou com a participação varios veterinarios da iniciativa privada que ficaram das 8:00 da manhã até as 14:00 horas, para atender os animais que fizeram a festa.

Além de consultas gratuitas os animais tiveram cadastro para o hospital veterinario publico de Belém, de testes para leishmaniose e vermifugação.

Para os alunos o contato com profissionais e com os tutores foi o ponto principal para o crescimento e desenvolvimento do aprendizado.  

Galeria: 
Alunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de BelémAlunos de veterinária realizam ação social em parceira com o Centro de Zoonoses de Belém

Comentários