UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Maio
Santarém
Rádio OU20 Universitário será lançado na UNAMA
Autor: Marianna Mileo
Nesta quarta-feira, (03) de maio, o curso de Jornalismo da UNAMA – Faculdade da Amazônia estará lançando o programa de rádio. A programação dos estudantes faz parte de um projeto realizado na disciplina Tópicos Integradores com orientação da docente Thais Medeiros.
 
A “Rádio OU20 Universitário” como é denominada tem o objetivo de estimular trabalhos acadêmicos no laboratório de rádio da instituição. Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social, Marianna Miléo este programa tem importância significativa na vida desses alunos, uma vez que permite ainda na faculdade, aplicar as teorias aprendidas em sala de aula. “ O ambiente permite que eles desenvolvam pautas, discutam sobre variados temas, trabalhem em equipe e acima de tudo se esforcem para ser um bom profissional”, destaca.
 
A rádio universitária funciona de segunda a sexta-feira,  a partir das 14h e estende sua programação até as 21h. Já o programa, será exibido no intervalo das aulas do turno da noite, durante a semana. A programação varia com músicas e notícias da faculdade. Qualquer aluno pode participar, com informações de seus respectivos cursos e sugestões de pauta voltado ao acadêmico.
 
Por Lana Mota
Tags: 

Comentários