UNAMA | Ser Educacional Unama
19 Janeiro
Santarém
Editor do Guyane Premiere / Groupe France Televisions, Montoban Frantz, participou do Capacita sobre Jornalismo humanizado, promovido pelos cursos de Comunicação da FIT/UNAMA
Autor: Marianna Mileo

Com o intuito de apresentar um conjunto de regras básicas para evitar erros clássicos nas abordagens de notícias, as docentes Maria Lucia Moraes e Talita Baena, do curso de jornalismo das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), realizaram ontem,  no Projeto CAPACITA um minicurso com o tema: Jornalismo Humanizado.

Participaram do minicurso acadêmicos de cursos como de engenharia civil, sociologia, pedagogia, jornalismo e um jornalista da Guiana Francesa, país vizinho ao Brasil, que por sua vez ficou sabendo do curso e procurou conhecer sobre a realidade do país. Montoban Frantz é editor  no Guyane Premiere / Groupe France Televisions.

“Sempre venho ao Brasil. Esse ano de 2017, estou aproveitando para melhorar o meu ‘português’, e fazer cursos para conhecer melhor o país. Quando soube do curso Jornalismo Humanizado, fiquei feliz porque é um tema que me interesso muito além de ser uma ótima oportunidade para descobrir como o jornalismo brasileiro trabalha  as temáticas relacionadas ao código de ética profissional” ressaltou Montoban Frantz. 

 
Galeria: 
Tags: 

Comentários