UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Julho
Belém
Edital para seleção de alunos para participação no Carnívoros Premium
Autor: Lorena Falcao
Os alunos devem ficar atentos às informações disponíveis em anexo

O Coordenador(a) Bruno Henrique dos Santos Morais do Curso de Gastronomia da UNAMA – Alcindo Cacela, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento desta IES, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo para evento externo (Carnívoros premium) em parceria com a UNAMA, no período de 16 a 31 de julho de 2019.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado através de inscrições via e-mail (keilla.cardoso@unama.br) com o envio do formulário de inscrição (ANEXO 1).

Art. 3º.  Para os critérios de seleção serão avaliados o histórico escolar do aluno, e o mesmo obrigatoriamente, deverá estar matriculado no semestre de 2019.2 para participar do processo seletivo. As atividades a serem realizadas serão pertinentes às habilidades de cozinha de forma geral, organização da estação, higiene e limpeza de utensílios, serviço ao de atendimento ao público.

Art. 4º. O horário do desenvolvimento das atividades será designado em reunião, e compreenderá 10 horas de atividade complementar.

Art. 5º. As demais regras para a participação do evento serão repassadas junto ao parceiro responsável (organizador Carnívoros).

Art. 6º. Serão disponibilizadas 100 vagas para alunos dos cursos de Nutrição e Gastronomia.

Art. 7º.  Os casos omissos serão resolvidos por esta Coordenação do curso.

 

Comentários