UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Maio
Santarém
Solenidade de lançamento da Liga de Fisioterapia Cardiovascular
Autor: Diego Sarmento

Nesta terça-feira (3), às 19h, no auditório da UNAMA-Santarém, o curso de Fisioterapia estará lançando a sua terceira liga acadêmica, a LAFICARDIO (Liga Acadêmica de Fisioterapia Cardiovascular).

A LAFICARDIO  tem como objetivo promover a curiosidade e a complementação do conhecimento teórico-prático dos alunos do Curso de Fisioterapia sobre temas voltados a fisioterapia cardiovascular, epidemiologia e saúde coletiva, através da projetos de pesquisa e extensão. Além disso, a LAFICARDIO buscará desenvolver atividades de prevenção as doenças cardiovasculares, avaliação clínica e fisioterapêutica, assim como identificar aspectos do estilo de vida e antropométricos associados as doenças cardiovasculares;

A LAFICARDIO  é uma associação que reúne estudantes do curso de graduação em Fisioterapia, professores universitários, e outros profissionais sem vínculo com a UNAMA-Santarém, como apoiadores, atuando de forma voluntária.

As incrições para prestigiar o lançamento da liga pode ser feito pelo portal de Extenções da UNAMA através do link: Clique aqui!

Galeria: 
SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DA LIGA DE FISIOTERAPIA CARDIOVASCULAR

Comentários