UNAMA | Ser Educacional Unama
29 Setembro
Santarém
Semana acadêmica profissionalizante de fisioterapia da Unama-Santarém
Autor: Diego Sarmento

A VI SAPFISIO - Semana Acadêmica Profissionalizante de Fisioterapia da Unama-Santarém foi realizada entre os dias 24 a 29 de outubro.

A programação científica e acadêmica consta de palestras, oficinas, bem como de apresentações de trabalhos científicos.

INSCRIÇÕES: 03 A 18 DE OUTUBRO DE 2022 NO PORTAL DE EXTENÇÃO (https://extensao.unama.br/).

Confirmação da inscrição: de 18 a 21 de outubro com a entrega de um brinquedo para ação solidária do curso (recepção das coordenações).

SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ O DIA 18 DE OUTUBRO PELO e-mail: fisioterapia.santarem@unama.br (Edital será disponibilizado nos grupos das turmas no WhatsApp).

A abertura ocorrerá no dia 24 de outubro no auditório no horário da tarde (14h às 17h) e constará de palestras e mesa redonda. As apresentações orais serão realizadas no dia 28 de outubro das 19h no auditório da UNAMA.

Nos demais dias e horários ocorrerão várias oficinas (Salas e Laboratórios). A programação detalhada será disponibilizada nos grupos das turmas e redes sociais do curso de Fisioterapia da UNAMA.

 

Galeria: 
VI SAPFISIO - SEMANA ACADÊMICA PROFISSIONALIZANTE DE FISIOTERAPIA da UNAMA-Santarém VI SAPFISIO - SEMANA ACADÊMICA PROFISSIONALIZANTE DE FISIOTERAPIA da UNAMA-Santarém

Comentários