UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Fevereiro
Santarém
Inscrições para seleção de monitores dos cursos de Educação Física e Fisioterapia estão abertas
Autor: Diego Sarmento

O Coordenador DIEGO SARMENTO DE SOUSA dos Cursos de BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA e FISIOTERAPIA da UNAMA-SANTARÉM, no uso de suas atribuições comunicam que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria 2023.1.

As inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 27 de fevereiro a 08 de março de 2023 na Secretaria de coordenação, nos dias de segunda a sexta, no horário de 09h00 as 11h00 e 14h00 as 18h00.

A monitoria acadêmica é um importante recurso de ensino para alunos de educação física e fisioterapia. Por meio da monitoria acadêmica, os alunos têm a oportunidade de serem orientados por professores e estudantes mais experientes. Isso permite que eles aprendam de maneira mais efetiva e aprofundada, pois receberão feedbacks mais objetivos. Além disso, a monitoria ajuda a desenvolver habilidades como liderança, comunicação e trabalho em equipe, tão importantes para o sucesso profissional. Assim, a monitoria acadêmica é uma estratégia de ensino essencial para preparar os alunos de educação física e fisioterapia para os desafios da carreira.

 

VAGAS PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

VAGAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA

 

Para mais informações, leia os editais.

 

Comentários