UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Setembro
Belém
Edital de TCC do curso de Fisioterapia
Autor: Daniela Teixeira

Edital referente à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso constantes no Projeto Poliítico Pedagógico do curso de Bacharelado em Fisioterapia desta Universidade. 

1. Ficam definidas os procedimentos abaixo de orientação de Trabalho de Conclusão de Curso II para o semestre de 2021.2:

  1. O Trabalho de Conclusão de Curso II, pode ser defendido na forma de artigo.
  2. A primeira avaliação possui nota atribuída pelo professor-orientador e a segunda será composta pela média das notas atribuídas pelos membros da banca.
  3. Para o TCC II, o aluno deverá entregar sua versão escrita para análise da banca, sendo atribuída por esta no mínima até 7,0 pontos, e a defesa pública será – seguindo um cronograma específico – para docentes do curso, sendo a nota máxima atribuída 10,0 pontos.
  4. Os alunos aprovados pela banca deverão apresentar novo exemplar do TCC, em meio digital, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a apresentação e aprovação, com as correções sugeridas pela Banca Examinadora, bem como o comprovante de sua submissão no REPOSITORIVM
  5. O aluno deve apontar o orientador do seu trabalho até o dia 06 de Setembro de 2021, depositando junto à Coordenação do Curso ou Supervisor do TCC, a carta de aceite de orientação devidamente preenchida, a qual será validada pela coordenação.
  6. Ao assinar a carta oficial de orientação do TCC, o professor estará aceitando a indicação para a orientação.
  7. Os orientadores, uma vez designados, somente poderão ser substituídos mediante aprovação da coordenação de curso. A mudança, se necessária, deverá ser indicada até o dia 08 de Outubro de 2021.
  8. Escolha do tema, do orientador e do projeto inicial, deve ser submetido ao coordenador para validação, segundo cronograma abaixo.
  9. A mudança de tema do trabalho somente pode ocorrer com a aprovação do Coordenador do Curso, a partir de proposta do aluno ou do professor orientador, com parecer conclusivo deste.
  10. E considerado APROVADO o aluno que obtiver em ambas as avaliações, nota igual ou superior 7,0 (sete)
  11. Entrega do Trabalho final ao orientador devidamente organizado, segundo padrão estabelecido pela coordenação do curso, em 01 (uma) via impressa, segundo cronograma abaixo.
  12. Os TCCs em sua versão final, corrigida conforme o caso, que obtiverem avaliação igual ou superior a 9,0 (nove) deverão, juntamente com o termo de cessão de direitos (assinado e scaneado) ser entregues ao coordenador (.doc) que encaminhará a biblioteca para submissão no REPOSITORIVM.

Comentários