UNAMA | Ser Educacional Unama
31 Agosto
Belém
Divulgado Resultado de Monitoria 2018.2 do curso de Fisioterapia
Autor: Lorena Duarte

O Coordenador Rodrigo Pereira Corrêa do curso de Fisioterapia da Universidade da Amazônia – Campus Alcindo Cacela, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º da Portaria Nº 36/2005 desta IES, divulga:

Art. 1º. O Resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia vinte e oito (28) de agosto, na sala B-203, Bloco B, processo constou de prova escrita e análise do histórico escolar, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente se candidatou.

Art. 2º.  A banca examinadora foi constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 3º.  A nota final foi composta pela média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As treze (13) vagas foram distribuídas entre as disciplinas: Cinesioterapia, Fisioterapia em Neurologia, Fisioterapia Aquática, Métodos e Técnicas de Avaliação, Fisioterapia na Saúde do Trabalhador, Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia, Eletrotermofototerapia.

O resultado com os nomes dos aprovados estão no documento em anexo.

 

Comentários