UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Agosto
Ananindeua
CHEGA NA LIVE: Novas tendências do varejo farmacêutico no pós pandemia
Autor: Adreanne Oliveira
Confira as informações

Será que após a pandemia do novo coronavírus o mundo será o mesmo? E nós, farmacêuticos, seremos os mesmos? A professora MSc. Adreanne Oliveira, farmacêutica, (coordenadora do curso de farmacia Unama Ananindeua) convidou o palestrante Salomão Kahwage para discutir a respeito das "Novas tendências do varejo farmacêtico no pós pandemia",  ele que é farmacêutico do departamento de assistência farmacêutica do Estado do Pará e consultor do mercado farmacêutico, vem trazer muito do "novo normal" que o mercado farmacêutico seguirá. A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe a farmácia para uma realidade que parecia distante.

A prescrição em papel, cada vez mais, será coisa do século passado. Mas, se a prescrição será eletrônica, se a autenticidade se dará por confirmação em plataformas digitais, então, as legislações que hoje exigem papéis também terão que mudar. E o uso de telemedicina também abre oportunidades para os farmacêuticos. Será possível maior interação entre farmacêuticos e médicos. Isso pode ajudar ainda mais na consolidação da farmácia como estabelecimento de saúde.

Muitas são as oportunidades de mudanças e consolidação das mesmas para a profissão e para o setor farmacêutico e o farmacêutico Salomão Kahwage trará essas novidades e esclarecerá como a profissão farmacêutica se comportará nesse novo cenário. Será nessa segunda (10/08) pelo instagram da UNAMA Ananindeua (@unama.ananindeua) as 19h00, não perca essa oportunidade!

 

Galeria: 

Comentários