UNAMA | Ser Educacional Unama
03 Janeiro
Belém
UNAMA seleciona docente para curso de Estética e Cosméticos
Autor: Camila Neiva
O curso de Estética e Cosméticos da Universidade da Amazônia está com as inscrições abertas para docentes na área. Os interessados podem se inscrever até às 12 horas do dia 11 de janeiro, através do e-mail esteticaecosmeticos.alcindo@unama.br. O curriculum vitae também deve ser enviado para este endereço eletrônico.
 
A homologação das inscrições estão previstas para o dia 12 de janeiro. O processo seletivo irá ocorrer em diversas etapas, como: avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas dos candidatos. Na data informada no edital, após a homologação das inscrições, os candidatos receberão um tema, que será sorteado dentre todos, para realização da prova didático-pedagógica. A avaliação será organizada pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela Gerência do Curso de Estética.
 
Para concorrer, os candidatos devem possuir especialização na área, disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pela gerência do curso e experiência profissional, científico, técnico, cultural, humanístico ou artístico.
 
O edital e demais informações estão disponíveis no portal da UNAMA 
 
Galeria: 

Comentários