UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Maio
Belém
Oficina Profissionalizante: Uso dos Óleos essenciais na Estética
Autor: Andrezza Souza
A semana das oficinas profissionalizantes aconteceu entre o dia 25 e 29 de abril, onde o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos preparou várias palestras voltadas ao profissional de estética. No dia 25/04/2022, na sala de aula C-305 e no dia 26/04/2022, no laboratório facial da clínica escola da UNAMA, ocorreu a oficina profissionaliante com o tema: "Aromoterapia: o uso dos óleos essenciais na estética", voltada para as turmas do 3º Semestre da noite e 3º semestre da manhã, respectivamente.
 
O Tema "Aromoterapia: o uso dos óleos essenciais na estética" foi ministrado pela Professora Ivone Vieira Lima, onde os alunos aprenderam sobre os beneficios dos óleos essenciais e como eles potencializam os tratamentos estéticos, além da utilização deles associados com alguns protocolos faciais, corporais e capilares.
 
Por fim, a Oficina apresentou um resultado satisfatório entre os participantes, que elogiaram e se gratificaram com o conteúdo proposto discutido e debatido durante o evento.
Galeria: 

Comentários