UNAMA | Ser Educacional Unama
11 Maio
Belém
Oficina Profissionalizante - Maquiagem e o Mercado de Trabalho
Autor: Andrezza Souza

Foi realizada no dia 24/04/2018 a Oficina Profissionalizante - Maquiagem e o Mercado de Trabalho do Curso de Estética e Cosmética, na  turma 1ENA com o tema “Maquiagem Artistica e o Mercado de Trabalho”.

As professoras e maquiadoras Mariana e Gabriela Von Paumgartten, trouxeram um pouco da experiência sobre como iniciar no mercado de trabalho, primeiras dificuldades, valores de atendimento, seleção do público de trabalho, montagem de  portfólio e muitas dicas sobre este nicho de mercado que esta crescendo no mercado de trabalho.

As profissionais relataram a importancia de capacitação e aperfeiçoamento neste seguimento, falaram de metas e objetivos contando sua historia de sucesso neste mercado. Os alunos tiveram a oportunidade de aprendizado sobre dicas de maquiagem e de como montar um negocio começando pelo atendimento a domicilio ate chegar a ter seu proprio espaço de atendimento, mostraram aos alunos que é possivel crescer e ter destaque na profissão com aprendizado em empreendedorismo, foco e metas para chegar ao objetivo.

Na ocasiao foi feita uma  maquiagemem um modelo transformista, explicando passo a passo na construção da pele, escolha de cores e realização da maquiagem até o resultado final, onde houve total aproveitamento dos alunos.

Galeria: 
Oficina Profissionalizante - Maquiagem E O Mercado De Trabalho

Comentários