UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Abril
Belém
Oficina Profissionalizante: Criolipólise de Placas
Autor: Andrezza Souza

A semana das oficinas profissionalizantes aconteceu entre o dia 25 e 29 de abril, onde o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos preparou várias palestras voltadas ao profissional de estética. A primeira oficina a inaugar a semana das oficinas profissionalizantes aconteceu no dia 25/04/2022, no laboratório facial da clínica-escola, com o tema "Criolipólise de Placas", voltada para a turma do 5º Semestre da manhã.

O Tema "Criolipólise de PlacaS" foi ministrado pela Professora Elizabete Cardoso Rodrigues, onde os alunos aprenderam sobre o procedimento, suas indicações e contraindicações, o processo fisiológico no corpo, e observaram o processo presencialmente em uma voluntária. A criolipólise é um procedimento que age através do frio para diminuir a gordura localizada e que, através de temperaturas negativas, faz com que ela seja eliminada do corpo, promovendo a redução da gordura local. Ela é eficaz para o tratamento da gordura localizada em várias regiões, como braços, flancos, abdome e costas. 

Por fim, a Oficina apresentou um resultado satisfatório entre os participantes, que elogiaram e se gratificaram com o conteúdo proposto discutido e debatido durante o evento.

Galeria: 

Comentários