UNAMA | Ser Educacional Unama
21 Janeiro
Belém
Curso do Capacita ensina técnicas de corte de cabelo
Autor: Andrezza Souza

No dia 16 de janeiro, ocorreu no laboratório capilar do curso de estética e cosméticos o evento CAPACITA "técnicas de corte de cabelo", com a professora Valmira Araujo que é especialista no assunto.

O CAPACITA é um concorrido evento, gratuito, voltado para a comunidade, ele já esta inserido na programação de inicio de semestre na instituição e tem temas para todas as áreas de ensino.

O curso de técnicas de corte de cabelo, foi muito procurado e devido a grade demanda será oferecido um segundo curso no mês de fevereiro para poder atender aos pedidos do publico. Para inscrições é só procurar a coordenação do curso de estética no bloco C, 2º andar da UNAMA-Alcindo Cacela.

O curso de estética da UNAMA conta com uma equipe de professores capacitados e todos atuantes no mercado e com vasta experiência em suas áreas de atuação, o curso tem parcerias com empresas de cosméticos nos mais diversos segmentos como capilar, maquiagem, facial e corporal. O curso conta ainda com laboratórios exclusivos para aulas práticas, com os mais diversos equipamentos e produtos usados    no atual mercado da beleza, saúde e bem estar. 

 

 

 

 

Comentários