UNAMA | Ser Educacional Unama
28 Dezembro
Pará
Eventos referentes ao Novembro Azul
Autor: Thais Silva

O mês de novembro foi agitado para os alunos da enfermagem. 

Foram realizados 3 eventos referentes ao mês de novembro, com a temática voltada para saúde do homem, dando enfoque principal nos cânceres de próstata e de pênis e também na saúde mental masculina. Durante os eventos os alunos realizaram aferição de pressão e testes de glicemia, bem como deram orientações a respeito da saúde do homem.

1° evento ocorreu na EMURH com a participação de 6 alunos do curso de enfermagem e em parceria com o curso de nutrição, atingindo um público masculino de 48 homens. 

2° evento ocorreu na Rebouças e CIA uma distribuidora de bebidas com um público masculino de 56 homens e também contamos com a participação da professora Wendy do curso de nutrição realizando bioimpedância.

3° evento ocorreu no Comando de Policiamento da Capital (CPC) da policia militar de Roraima, realizou-se uma palestra que teve como palestrante o professor Felipe Alves do curso de enfermagem, e os alunos de enfermagem realizaram aferição de pressão e testes de glicemia, alcançando um público de 100 policiais. 

Galeria: 

Comentários