UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Fevereiro
Belém
Confira o edital para a monitoria do curso de Enfermagem
Autor: Hallessa Pimentel

A Coordenação do Curso de Enfermagem da UNAMA Belém divulga edital para seleção de monitores para o semestre de 2018.1.

Para participar, o aluno de Enfermagem deve estar matriculado no curso e já ter cursado em semestres anteriores e ter sido aprovado na disciplina objeto da Monitoria, atingindo a média nas duas primeiras avaliações do semestre, ou seja, 7,0 (sete).

O Programa de monitoria apresenta inúmeros beneficios, dentre eles o desenvolvimento de autonomia do aluno monitor, o aumento do senso de responsabilidade e a ampliação do vínculo do professor, monitor, alunado. É uma excelente oportunidade para o amadurecimento acadêmico do aluno. A monitoria tem obejetivo de despertar nos discentes o interesse pela carreira docente ou pelo aprofundamento de estudos em uma determinada disciplina, incentivando-os também à pesquisa e às atividades de extensão;e oportunizar o discente em sua integração com a comunidade universitária.

As inscrições para o processo seletivo de monitoria serão no período de 27 de fevereiro a 08 de março de 2018 na Recepção da Coordenação de Enfermagem (2º andar do Bloco C, recepção da sala dos professores) no horário de 8 às 19h, com publicação da homologação das inscrições no dia 09 de março de 2018.

No ato da inscrição o aluno irá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de vinculo e histórico da graduação.

O curso de Enfermagem da Unama apresenta um compromisso com seus alunos em lançar o edital de monitoria e acompanhar seus acadêmicos nesse processo de amadureciemto acadêmico e desenvolvimeno de habilidades como autonomia, responsabilidade, gestão, ensino e pesquisa.

Boa sorte queridos alunos!

Segue em anexo o edital, ficha de  inscrição e conteúdo programático.

Comentários