UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Agosto
Belém
Boas vindas e ensalamentos dos alunos de Enfermagem de Belém
Autor: Hallessa Pimentel

É com imensa alegria que iniciamos mais um semestre. Gostaria de dar as boas vindas  aos nossos alunos e alunas, desejamos que este semestre, seja de muito aprendizado e muitas conquistas, individuais e coletivas. Acolher você para um novo semestre, novos tempos,novos conhecimentos, com o profícuo desejo de que tenha muito sucesso.

Com a expectativa de que temos muito a aprender, então, aproveite as oportunidades que a Universidade tem a lhe oferecer participando de nossos projetos, de pesquisas, da extensão e dos eventos científicos que a melhor universidade privada da região Norte lhe oferece. Não perca a oportunidade de serem os melhores profissionais do mercado de trabalho.

Este curso investe a cada semestre  em aparelhamentos, com excelentes laboratórios e com um corpo docente renomado de mestres e doutores,  para dar o melhor pra você, aproveite, faça a diferença.

Esperamos estreitar ainda mais as nossas relações, para a construção de uma sociedade mais igualitária. Colocamo-nos à disposição, com o desejo de um semestre bem sucedido.

Agradecemos por escolher esta Universidade e com um forte abraço de boas vindas!

Ensalamento

2017.2  

4DMA   BT 04

4DMB   F 405

4DTA     A102

4DNA    AT08

4DNB    AT07

               

5NMA   A 401

5NNA    A303

               

6NMA   C502

6NMB   BT01

6NTA     A205

6NNA    B501

6NNB    A105

               

7NTA     A301

               

8NMA   B101

8NNA    A106

Comentários