UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Junho
Belém
Alunos realizam ação de responsabilidade social em abrigo
Autor: Hallessa Pimentel

Participar, lutar, ousar em parceria com instituições e instâncias da sociedade, comprometidas com a elaboração de novas praticas de saúde, tem se constituído uma pauta constante no cotidiano da Enfermagem, que tem procurado enfrentar com ética, democracia e competência vários movimentos em prol de melhores condições de vida para a sociedade.

Nesse contexto, os alunos do curso de Enfermagem, unidade Alcindo Cacela realizaram no dia 4 de junho, a entrega de 115 kits de higiene arrecadados durante a X Semana de Enfermagem, para a Comunidade Missão Belém.

Participaram deste momento discentes de Enfermagem, bolsistas e voluntários do projeto de extensão "Comunidades Saudáveis" coordenado pela Profª. MSC. Nathalie Mendes.

O coordenador da casa dos idosos, Sr. Carlos, agradeceu imensamente a doação da UNAMA à comunidade, que atualmente acolhe 240 pessoas, entre elas idosos e pessoas em condição de rua. 

 

 

Galeria: 
Curso de Enfermagem realiza ação de responsabilidade social em abrigoCurso de Enfermagem realiza ação de responsabilidade social em abrigoCurso de Enfermagem realiza ação de responsabilidade social em abrigo

Comentários