UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Janeiro
Belém
Alunos do curso de enfermagem participam de curso de nivelamento
Autor: Hallessa Pimentel
A graduação elaborou uma programação especial de cursos voltados para os discentes neste mês

O enfermeiro está presente em todos os níveis de prestação de serviços a saúde, desde a atenção básica até os serviços da mais alta complexidade; bem como atua no ensino do pessoal de nível médio, técnico e nos cursos de graduação e pós graduação em enfermagem.

Atualmente, pela análise do mercado de trabalho e das diversas áreas de atuação do enfermeiro, percebe-se, a competência profissional como requisito básico, uma vez que se vive a era da informação e do conhecimento, buscando-se padrões de excelência, alcançando-se melhores resultados organizacionais e aumentando a competitividade.

A noção de competência possibilita o desenvolvimento de enfermeiros pensantes, capazes de reflexão-ação-reflexão social crítica e de opção pela postura de sujeitos construtores do conhecimento para a prática profissional da enfermagem.

Pensando nisso a coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, unidade Alcindo Cacela, elaborou uma programação especial de cursos voltados para os alunos neste mês. As inscrições são realizadas no site: https://extensao.unama.br/. Confira as imagens: 

Galeria: 

Comentários