UNAMA | Ser Educacional Unama
20 Julho
Belém
Calendário acadêmico 2017.2
Autor: Hallessa Pimentel

Segue o calendário acadêmico 2017.2 , atenção a algumas datas importantes, como:

a) 14 a 29 - Período de Rematrícula, no qual deverão ser solicitados: trancamento, mudança de curso, mudança de turma, mudança de turno e dispensa de disciplina.

Importante realizar o quanto antes sua matrícula para não perder os benefícios de aluno nem pagar taxa. Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida em realizar sua matrícula, procure a coordenação.

Fique atento(a) ao período de realização das avaliações, bem como o período para revisão automática e solicitação de segunda chamada. Lembre-se que as Disciplinas On-line já tem datas de provas definidas.

É muito importante tirar boas notas e garantir uma boa média global para participar das diversas seleções de monitoria, intercâmbio, projetos. Não deixem de participar da semana de revisão de provas, você é o principal interessado em receber a devolutiva de suas avaliações. É importante estar na devolutiva para garantir todo o processo de correção de provas e aprendizagem!

Acompanhe o lançamento de suas notas e sua frequência acadêmica pelo seu portal do aluno.

Não fique de fora da avaliação institucional, ela irá garantir melhorias para nosso curso e instituição. É muito importante sua avaliação e um compromisso como acadêmico para alcançarmos as melhorias!

Guarde bem e acompanhe o calendário assim não perderá as datas e prazos!

 

Comentários