UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Fevereiro
Ananindeua
Time de futsal da UNAMA é vice-campeão em torneio
Autor: Lucas Araujo
Confira os registros

A equipe da Unama Ananindeua sagrou-se vice-campeã do I Jogos Interbairros do Município de Ananindeua! A equipe formada exclusivamente por alunos da Unama Ananindeua pariticipou efetivamente da competição realizada no mês de dezembro no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão).

Os alunos contaram com a coordenação e supervisão do Coordenador de Curso, Professor Luan do Carmo e com suporte técnico dos alunos concluintes (8º semestre) Adnilson Cunha (Alemão) e Luan Martins, atualmente inserido no mercado do Personal Trainer.

Agradecemos a todos os alunos que prestaram um excelente trabalho na representação da maior Universidade da região e honraram o curso de Educação Física da Unama Ananindeua. Parabéns pela conquista aos nossos alunos: Abner Oliveira, Abraão Almeida, Cleber Lemos, Guilherme Cardoso, Marlon Ferreira, Mateus Barbosa, Wilgner Coutinho, Thales Sanches, Hiago Vasconcelos, Vagner Oliveira. 

Acreditamos que o esporte transforma vidas e histórias por meio da devida organização eventos e competições, e vamos seguir em frente com toda a força. Em brevem estaremos na organização e participação de grandes eventos no Futsal e em demais esportes.

Até mais, campeões!

Viva a Educação Física!

Galeria: 

Comentários