UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Dezembro
Belém
Solenidade de premiação da III Feira dos Jogos no curso de educação física
Autor: Camila Neiva
A premiação ocorreu no dia 11 de dezembro

No último dia 11, terça-feira, o Curso de Bacharelado em Educação Física realizou a Solenidade de Premiação da III Feira dos Jogos, com a participação dos alunos das turmas de 2° semestre da manhã e noite. Este evento é a culminância da Feira, no qual é apresentada a classificação de cada jogo apresentado e as equipes são premiadas com medalhas e outros prêmios de participação.

São avaliados o ineditismo do jogo, adequação de faixa etária, regras, motivação dos jogadores, objetivos e materiais utilizados. Tudo isso por uma equipe de jurados composta por dois docentes, dois alunos de turmas que já participaram das edições anteriores da Feira e membros representativos da comunidade.

Todos os jogos apresentados na Feira foram desenvolvidos pelos próprios alunos durante o semestre, na disciplina Dimensões do Jogo, ministrada pela docente Mariela Maneschy. Cada equipe é responsável por criar, organizar e montar seu jogo inédito.

“Os alunos ficam ansiosos esperando esse momento. Ficam querendo saber quem ganhou, quem ficou melhor colocado e quem irá receber as medalhas. É o momento no qual eles recebem o feedback do seu trabalho e possui um caráter de competitividade saudável entre eles”, afirma a idealizadora da Feira, Prof. Mariela Maneschy.

A Solenidade de Premiação da III Feira dos Jogos aconteceu nos turnos da manhã e noite, nos seguintes horários: 8h às 11h30 e 19h00 às 22h, no Auditório D-200 da UNAMA Alcindo Cacela, localizado no Bloco D, segundo andar, com visitação gratuita e aberta à comunidade. Confira as fotos:

 

Galeria: 

Comentários