UNAMA | Ser Educacional Unama
20 Maio
Belém
II Simpósio de Jornada de Atividades em Academias
Autor: Camila Neiva

No dia 10 de junho, a UNAMA Alcindo Cacela irá ofertar o II Simpósio de Jornada de Atividades em Academias. O evento acontecerá em dois horários para atingir tanto os acadêmicos do turno da manhã, quanto os do turno da noite, ou seja, serão ofertadas 300 vagas no horário de 8h às 12h e 380 vagas no horário de 18h às 22h.

O tema do Simpósio abordará a questão da prática de exercício físicos realizados em academias. Apesar das evidências sobre os benefícios à saúde proporcionados pela prática de exercícios físicos, dados recentes de uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde apontam que apenas uma pequena parcela da população brasileira pratica exercícios físicos regularmente.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no seguinte endereço eletrônico: extensão.unama.br. Para o turno da manhã, as inscrições encerram dia 28 de maio de 2019; já para o turno da noite, encerram no dia 07 de junho de 2019. O evento será realizado no Auditório David Mufarrej, localizado na UNAMA Alcindo Cacela e os inscritos deverão levar no dia do evento 2kgs de alimentos não-perecíveis.

 

Comentários