UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Janeiro
Belém
Curso de educação física oferta formação na programação do Capacita
Autor: Camila Neiva
A programação segue até 2 de fevereiro

O Curso de Bacharelado em Educação Física da UNAMA Alcindo Cacela está ofertando uma lista de cursos imperdíveis sobre os mais diversos assuntos da área nas Oficinas Capacita. O ponto alto desta ação é que toda a programação é inteiramente gratuita e de acesso livre à comunidade em geral.

As palestras, cursos e oficinas iniciaram no dia 18 de janeiro deste ano e finalizará no dia 2 de fevereiro. Os temas abordados pelos docentes são: Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais; O Corpo Fala sua Composição Corporal; Estratégias de Captação e Trabalho de Personal Trainer; Exercício Físico para Pacientes Oncológicos; Corrida de Rua e Prescrição de Treinamento; Preparação Física no Boxe; Oficinas de Danças Variadas; Aprendendo a Sambar na Avenida; Atividades Lúdicas em Colônias de Férias; Avaliação Funcional do Idoso em Busca de uma Melhor Qualidade de Vida; Pilates para Iniciantes; e A Importância da Atividade Física para a Saúde e Qualidade de Vida.

“Essas palestras são fundamentais para a formação acadêmica dos nossos alunos, pois é uma forma deles terem acesso a informações complementares sobre a área de atuação do profissional bacharel em Educação Física. E o mais importante de tudo isso é que a UNAMA oferta esses cursos de forma gratuita e abertos à comunidade tanto interna quanto externa”, afirma a coordenadora do curso de Bacharelado em Educação Física, Prof. Nazaré Dias Bello. As inscrições para as atividades do Capacita podem ser realizadas no endereço eletrônico extensão.unama.br. Acesse a programação e não perca esta oportunidade única de ampliar seus conhecimentos com os melhores profissionais do mercado.

 

Galeria: 

Comentários