UNAMA | Ser Educacional Unama
19 Janeiro
Belém
AULÃO DE RITMOS DÁ UM SHOW NA UNAMA
Autor: Camila Neiva

Aulas de dança têm sido cada vez mais procuradas por alunos nas academias de Belém, já que a atividade é divertida e ainda proporciona um alto gasto calórico durante sua prática. Os estilos são variados e a criatividade do profissional é o que mantém as turmas lotadas e fiéis a esta modalidade.

No último dia 17, aconteceu no Laboratório de Ritmos da UNAMA Alcindo Cacela um aulão de dança que atraiu a atenção de todos que por ali passavam. Ministrada pela professora Mariela Maneschy e por alunos do curso de Educação Física, a aula show contou com a participação de pessoas de todas as idades, inclusive crianças e idosos.

"Dançar faz bem ao corpo e à mente. Dá leveza à vida. Todos deveriam experimentar", explica a professora Mariela Maneschy. "O que cada um precisa fazer é escolher o estilo musical que lhe agrada e mergulhar de cabeça no mundo da dança. Estudos mostram que dançar é uma atividade que auxilia no emagrecimento, proporciona bem estar físico e mental, melhora o condicionamento físico e até a qualidade do sono", acrescenta a professora.

A oficina foi cem por cento prática, aberta ao público em geral de forma gratuita  e oferecida pelo curso de Educação Física da UNAMA.

Galeria: 

Comentários