UNAMA | Ser Educacional Unama
13 Junho
Belém
UNAMA Parque Shopping promove o Direito na Prática
Autor: Dirceu Santos
Confira as informações sobre o evento

No último Direito em Prática do semestre, o curso de direito da UNAMA Parque Shopping estará recebendo a Professora Vera Fidalgo, que conversará sobre a escolha da carreira dentro da área jurídica.

A Coordenadora do Curso, Professora Flávia Figueira Secco destaca a importância do Projeto: "O Direito em Prática tem por objetivo trazer assuntos que tenham a abordagem voltada para a prática jurídica. Os alunos e todos os interessados pelos assuntos, possuem a oportunidade de tirar dúvidas, que percebemos serem bastante comuns, com profissionais qualificados e que possuem expertise técnica sobre o assunto que será abordado e no nosso último evento do semestro,conversaremos sobre as mais variadas carreiras dentro da área jurídica como a advocacia, magistratura, promotoria e até mesmo o advogado empreendedor e como se identificar e escolher por uma delas.

Não perde essa live que será incrível!
Vai ser dia 17 de junho (quinta-feira), às 17:30h, pelo instagram do curso @direito_parque_shopping

Anota na agenda!

#direito #cursodedireito #unama #unamaoficial #unamaparqueshopping #direitoemprática #carreirajurídica #advocacia #magistratura #promotoria #empreendedorismo #consultoriajurídica #vempraunama #vemserunama

Comentários