UNAMA | Ser Educacional Unama
17 Janeiro
Pará
Projeto Capacita movimenta ICJ
Autor: Amadeu Vidonho

Aproveite para conhecer a UNAMA! A Universidade da Amazônia abre mais de 5.000 vagas em cursos gratuitos à sociedade e à comunidade acadêmica em geral, em específico na área jurídica no Instituto de Ciências Jurídicas - Campus Senador Lemos, Belém, os cursos abrangem temas como cálculos trabalhistas, a liberdade de expressão e o direito à imagem, abandono de animais reconhecimento de paternidade, oratória, Estatuto do Advogado, elaboração de contratos, trabalhadores domésticos, economia solidária, reforma trabalhista, habeas corpus, acesso à justiça, defesa fiscal de impostos, violência doméstica, lixo reciclável, defesa administrativa da multa de trânsito, princípio da solidariedade familiar, regime de bens, processo judicial eletrõnico, filosofia da libertação, mandado de segurança, Juizados Especiais e Poder Judiiário.

Os cursos estão sendo ministrados pelo renomado corpo docente do Instituto de Ciências Jurídicas/UNAMA! Aproveite essa oportunidade!  

Confira nossa programação no ink extensao.unama.br!  Acabaram as vagas! Entre em contato conosco pelos fones (91) 991433881/40093059 que vamos lhe auxiliar! 

Galeria: 
CAPACITA 2018.1CAPACITA 2018.1CAPACITA 2018.1CAPACITA 2018.1CAPACITA 2018.1

Comentários