UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Dezembro
Pará
Professores do ICJ/UNAMA marcam presença na Roda de Mestres
Autor: Amadeu Vidonho

Professores do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade da Amazônia marcam presença na última "Roda de Mestres" do semestre. Ocorreu no dia 16 de dezembro a última "Roda de Mestres" do ano letivo. O Projeto "Roda de Mestres" foi criado com o objetivo de aprimorar a qualidade de ensino do corpo docente da Universidade da Amazônia, através de encontros periódicos e continuados propostos para a reflexão das práticas pedagógicas e para que o professor seja o mestre que seus alunos desejam ter.

O encontro foi brindado com as exposições dos Professores Jeferson Bacelar, Maria Betania Fidalgo e Mario Tito (voz e violão) sobre o tema "Formação Docente no Ensino Superior". Na metodologia aplicada ressaltou-se as preocupações docentes em ser exemplo, ter iniciativa, compreensão, humildade, solidariedade, afeto, responsabilidade, confiança, empatia, reconhecimento, compromisso, acolhimento, paciência, saúde, felicidade, gratidão, sucesso, protagonismo, educação, agradecimento entre outras virtudes para que o caminho docente possa sempre ser construído e desconstruído, renovado para o ano de 2018, com muita fé, esperança e inovação.   

Galeria: 
Roda de Mestres 2017.2Roda de Mestres 2017.2Roda de Mestres 2017.2Roda de Mestres 2017.2Roda de Mestres 2017.2Roda de Mestres 2017.2

Comentários