UNAMA | Ser Educacional Unama
15 Maio
Pará
Profa. Ghislaine Segurado Pimentel foi homenageada pela Unama
Autor: Amadeu Vidonho
Em seu discurso a Profa. Ghislaine Segurado Pimentel fala de sua alegria pela homenagem e também da história do Curso de Direito da UNAMA

UNAMA homenageia Profa. Ghislaine Segurado Pimentel, que iniciou o NPJ Alcindo em 1977.

Ocorreu hoje no Bloco AT onde está situado o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade da Amazônia - UNAMA, Campus Alcindo Cacela, o descerramento da placa de homenagem à Profa. Ghislaine Segurado Pimentel, que agora se adiciona ao nome do NPJ. 

Na cerimônia, além da Profa. Dra. Reitora da UNAMA, Maria Betânia de Carvalho Fidalgo Arroyo que iniciou a sessão, compareceram representantes e autoridades locais, Dr. Edson Franco (antigo Reitor da UNAMA), Des. Raimundo Itamar Lemos Fernandes Jr. (TRT8 PA/AP), Profa. Dra. Eula Malheiros (TRE-PA), Drs. José Arruda, Verena Fidalgo e Paula Denadai (DPE-PA, NIEs), Profa. Msc. Maria das Graças Bendelack Santos (OAB-PA), Dr. Marcus Valério Saavedra (IBCCRIM), Drs. Haroldo e Leonardo Pinheiro da Silva (IBDFam), Des. aposentado Dr. Ronaldo Valle (TJPA) que presidiu inúmeras sessões do Tribunal do Júri na UNAMA, inclusive a do caso "ELDORADO DOS CARAJÁS" e a homenageada Profa. Ghislaine Segurado Pimentel que em 1977 iniciou as atividades do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNAMA, a época em frente ao "Colégio Santa Rosa".

Após as homenagens houve coquetel servido nas dependéncias do Núcleo de Práticas Jurídicas, Campos Alcindo Cacela. O evento foi também prestigiado por professores, alunos e estagiários do Curso de Direito. Em seu discurso a Profa. Ghislaine Segurado Pimentel fala de sua alegria pela homenagem e também da história do Curso de Direito da UNAMA. Veja como foi o evento nas fotos em anexo!   

 

Galeria: 
Foto da composição da mesaFoto com a homengeada e a Profa. Dra. ReitoraFoto com a homengeada e os familiaresPlaca de homenagem à Profa. Ghisleine Segurado PimentelFoto com a Gestão Superior e do Curso de Direito  Foto com os Representantes da Defensoria PúblicaBanner de divulgação do evento

Comentários