UNAMA | Ser Educacional Unama
31 Março
Pará
O Curso de Direito da UNAMA, Campus Alcindo Cacela sediou evento de enfrentamento da violência contra a Mulher em homenagem ao mês da Mulher
Autor: Amadeu Vidonho

O Curso de Direito da UNAMA, Campus Alcindo Cacela sediou evento de enfrentamento da violência contra a Mulher em homenagem ao mês da Mulher. 

Ocorreu no dia 30 de março do corrente às 15:00h no auditório Davi Mufarrej da Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela, o evento "A Violência doméstica hoje" com enfoque na violência contra a mulher, alusivo ao mês da Mulher. Presidiu a mesa o Prof. Msc. Gustavo Amaral Pinheiro da Silva, Coord. Geral do Curso de Direito, o Prof. Msc. Eden Ferreira, Pró-reitor de Ensino e Profa. Daniela Teixeira, Diretora Acadêmica.   

O evento contou com a participação de 341 alunos da UNAMA e também UNINASSAU e do Dr. Alessandro Oliveira da Silva, Defensor Público do Estado do Pará, do Núcleo de Prevenção e Enfrentamento à Violência de Gênero - NUGEN, expoente do tema “A Defensoria Pública e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra mulher”; do Dr. Sandro Garcia de Castro, Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Violência contra Mulher de Belém, com o tema “A atuação do Ministério Público no combate à violência no Pará”, e a Dra. Bruna Koury, Advogada Criminalista, Especialista em Ciências Criminais, e sócia fundadora do Escritório “Koury e Correa Advogados Associados”, e Profa. Msc. Eulina Maia Rodrigues, Advogada, Professora, Msc em Direitos Fundamentais e Doutoranda em Comunicação, Linguagem e Cultura, como expoentes do tema “Direito de defesa e a Lei Maria da Penha”. Participou também como representante do Instituto Brasileiro do Direito de Família - IBDFam, uma das Instituições promotoras do evento, o  Prof. Msc. Leonardo Amaral Pinheiro da Silva, Advogado e Professor do Curso de Direito da UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA - UNAMA. 

Galeria: 
BANNER EVENTO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOJEEVENTO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOJEEVENTO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOJEEVENTO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOJE

Comentários