UNAMA | Ser Educacional Unama
17 Novembro
Belém
NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.
Autor: Amadeu Vidonho

NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.

Ocorreu no dia 12 de novembro, das 9h às 12h, o Curso "PJE CALC CIDADÃO SISTEMA DE CÁLCULOS TRABALHISTAS" ministrado pelo aluno do Curso de Mestrado em Direitos Fundamentais da UNAMA e Prof. Cláudio Santos Junior.

O Curso dá continuidade ao programa de letramento digital do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela e teve como foco a aprendizagem do sistema letrônico de cálculos do PJE (Processo Judicial Eletrônico) na área do Direito do Trabalho, promovendo a habilidade e usabilidade do sistema na resolução de cálculos referentes às parcelas trabalhistas e contribuindo para a resolução de conflitos, bem como, conciliação e mediação nas demandas Trabalhistas; contribuindo para a preparação do exercício profissional. Esteve presente também a Profa. Lícia Oliveira do NPJ.   

 

Galeria: 
NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.NPJ-Alcindo Cacela promoveu evento de letramento digital.

Comentários