UNAMA | Ser Educacional Unama
03 Abril
Belém
Mutirão do NPJ UNAMA, Alcindo Cacela, realizou várias ações na Comunidade
Autor: Amadeu Vidonho

Mutirão do NPJ UNAMA, Alcindo Cacela, realizou várias ações na Comunidade. 

Nos dias 13 a 18 de março do corrente o Grupo Ser Educacional através da sua Coordenação Nacional do Curso de Direito, Profa. Maria Amélia Calado, realizou o Mutirão Nacional dos Núcleos de Prática Jurídica de seus diversos Cursos de Direito existentes no Brasil. A nível local o Núcleo de Práticas Jurídicas do Curso de Direito da Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela, realizou nos dias 13-18 de março diversas ações na comunidade e de emissão de documentos através de diversas parcerias institucionais.  

 
No dia 13 de março, de 9:00 às 12:00 em conjunto com a doação de alimentos realizada pela UNAMA, o NPJ, Alcindo Cacela foi à comunidade levar seu serviço de consultoria até a Escola de Samba da Matinha.
 
O mutirão continua de forma interna e no dia 15 de março - dia do Consumidor, de 14:00 as 18:00h os estagiários realizaram o "Balcão de Direitos" no hall do Campus Alcindo Cacela, além de nos dias 16 e 18 a emissão de documentos como RG, Certidões e a Carteira de Trabalho Digital através das parcerias com a Defensoria Pública do Estado do Pará - DPE/PA e Assembleia Legislativa do Estado do Pará - ALEPA. 
 
Não perca mais essa ação de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional e venha praticar conosco!

Comentários