UNAMA | Ser Educacional Unama
12 Março
Pará
Evento no ICJ reúne Civilistas em homenagem ao Jurista Zeno Veloso
Autor: Amadeu Vidonho

Evento no Instituto de Ciências Jurídicas da UNAMA registra os 15 anos do Código Civil Brasileiro em homenagem ao Jurista Paraense Zeno Veloso.

Ocorrerá nos dias 13 e 14 de março no Auditório "Dom Alberto Ramos" no "Campus Senador Lemos" o evento "15 anos do Código Civil: análises e perspectivas em homenagem a Zeno Veloso." que congrega Juristas do Estado do Pará e tem como foco a homenagem ao Jurista Paraense Prof. Dr. Zeno Augusto Bastos Veloso que tem uma extensa produção acadêmica sobre o Direito Civil, sem o registro de inúmeros textos e artigos produzidos e publicados em livros, pela imprensa e demais periódicos locais, nacionais e estrangeiros. 

Veja a programação do evento aqui.

____

Veja notícia sobre o evento.

Galeria: 
Biografia do Professor Zeno VelosoSeparação e DivórcioDireito Civil ConstitucionalDireito Hereditário do Cônjuge e do CompanheiroControle Jurisdicional de ConstitucionalidadeComentários à Lei de Introdução ao Código CivilInvalidade do Negócio JurídicoComentários ao Código CivilCódigo Civil ComentadoCondição, termo e encargoTeixeira de Freitas e Pontes de MIrandaUnião EstávelPalestra sobre a Lei n. 11.441/07

Comentários