UNAMA | Ser Educacional Unama
31 Janeiro
Belém
Direito divulga edital para estágio supervisionado no Núcleo de Práticas Jurídicas
Autor: Amadeu Vidonho

Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela abre Edital 01 de vagas de estágio em 2023.1.

Iniciando os trabalhos o Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela, abre seu Edital n. 01 de vagas de estágio supervisionado obrigatório para os alunos do Curso de Direito das componentes de ESTÁGIO SUPERVISIONADO I (CÍVEL), II (PENAL), III (FAMÍLIA E SUCESSÕES) e IV (TRABALHO). 

O Estágio no NPJ UNAMA, Campus Alcindo Cacela, encampa inúmeros projetos e campos de estágio instrumentalizados através das parcerias com o Governo do Estado, Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Ministério Público do Estado do Pará, Defensoria Pública do Estado do Pará entre outros.

O edital destina-se a todos os estagiários do Curso de Direito que realizam a disciplina de estágio supervisionado I, II, III e IV. e tem o objetivo de promover uma imersão na aprendizagem através da conciliação/mediação e da análise, reflexão e peticionamento em problemas jurídicos reais complexos, bem como, efetivar sua atuação extensionista atendendo as pessoas em vulnerabilidade, e assim, atuando para o seu papel na responsabilidade social.    

Venha participar de mais essa oportunidade de aprendizado! 

Prazo de incrição até dia 15.02.23. Saiba mais no doc em anexo! 

Comentários