UNAMA | Ser Educacional Unama
12 Agosto
Pará
Curso de Direito da UNAMA-Alcindo Cacela comemorou o Dia do Advogado
Autor: Amadeu Vidonho

Curso de Direito da UNAMA-Alcindo Cacela comemora dia do Advogado.

Ocorreu, no dia 11 de agosto, no auditório David Mufarrej da UNAMA-Alcindo Cacela, a comemoração do "Dia do Advogado", dia que também coincide com a criação dos Cursos Jurídicos no Brasil em 1827, quando Dom Pedro I decreta a criação de cursos de Direito no Brasil. 

O Evento organizado pela Coordenação do Curso de Direito da UNAMA-Alcindo Cacela contou com a palestra "Direitos Humanos e Segurança Pública: diálogos e reflexões sobre a ação policial na garantia da Dignidade da Pessoa Humana" ministrada pela Profa. Dra. Simone Franceska P. das Chagas, egressa do curso de Direito da Unama e pelo Prof. Dr. Mário Tito Barros Almeida, Coord. do Cruso de Relações Internacionais da UNAMA. O evento também contou com a participação na Mesa do Pró-reitor de Ensino, a Coordenadora do Curso de Direito, Christiane Menezes, o Coord. Adjunto, Prof. Raymundo Albuquerque Jr., e o Coord. do Núcleo de Práticas Jurídicas, Prof. Amadeu Vidonho Jr. e grande participação do alunado do Curso de Direito, de Reaçõpes Internacionais e professores do Curso de Direito.  

Curta nossa Instagram @direito_unama_alcindocacela e acompanhe nossa Programação.

Galeria: 
UNAMA ALCINDO CACELA DIREITO DIA DOS ADVOGADOSUNAMA ALCINDO CACELA DIREITO DIA DOS ADVOGADOSUNAMA ALCINDO CACELA DIREITO DIA DOS ADVOGADOSUNAMA ALCINDO CACELA DIREITO DIA DOS ADVOGADOSUNAMA ALCINDO CACELA DIREITO DIA DOS ADVOGADOS

Comentários