UNAMA | Ser Educacional Unama
29 Agosto
Santarém
Criminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de Direito
Autor: Paula Silva

O advogado Osvaldo Serrão, um dos mais renomados criminalistas no estado do Pará, lançou sua segunda edição do livro "40 anos de Advocacia Criminal - Relembranças". O livro fala sobre sua história e carreira e ainda tem como intento incentivar os jovens advogados e advogadas à acreditarem que é possível exercer esta profissão de forma brilhante e bem sucedida.

A 2ª edição do livro foi lançada, na última segunda-feira (27), no Auditório da unidade Santarém. Na programação ainda teve palestras, oratória para advogados e advogadas e orientações para novos advogados. A organização do evento foi do coordenador do curso de Direito da unidade Santarém Peter Hager. Debatedor Prof. Msc. Libânio Neto.

O evento foi um sucesso, o auditório ficou completamente lotado de alunos que foram prestigiar.

Galeria: 
Criminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de DireitoCriminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de DireitoCriminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de DireitoCriminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de DireitoCriminalista lança livro na unidade Santarém para alunos de Direito

Comentários